segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Ginasios

Os ginásios são os lugares onde você ira batalhar para conseguir suas insignias . Então você pensa o que são insignias , elas são como medalhas por ter derrotado o líder do ginásio , quando ganhar as 6 insígnias você ira entrar na liga , ganhando a liga você se tornará um Mestre Pokémon e sua jornada irá ter chegado ao fim . Mas não se preocupe você ainda vai poder jogar .
OBS.: ( A liga Pokémon se participa falando com os NPCs Nick e Antonio)

Estas são as insígnias :



Nome : Insígnia Rocha ( Boulder Badge )
Local : Cidade de Pewter
Líder do Ginásio : Brock



Nome : Insígnia Cascata ( Cascate Badge )
Local : Cidade de Cerulean
Líder do Ginásio : Misty



Nome : Insígnia Trovão ( Thunder Badge )
Local : Cidade de Vermilion
Líder do Ginásio : Tenente Surge ( Lt. Surge )



Nome : Insígnia Arco-Íris ( Rainbow Badge )
Local : Cidade de Celadon
Líder do Ginásio : Erika



Nome : Insígnia Alma ( Soul Badge )
Locas : Cidade de Fuschia
Líder do Ginásio : Koga



Nome : Insígnia Lama ( Marsh Badge )
Local : Cidade de Saffron
Líder do Ginásio : Sabrina



Nome : Insígnia Vulcão ( Volcano Badge )
Local : Ilha de Cinnabar
Líder do Ginásio : Blaine



Nome : Insígnia Terra ( Earth Badge )
Local :  Cidade de Viridian
Líder do Ginásio : Giovanne


                                                                                                                       Equipe coisas de otpokémon

69 comentários:

  1. Respostas
    1. vc consegui insignias em ginasios como os ilustrados acima(earth badge e a city q vc encontra o lider do local)
      espero ter ajudado!! :D

      Excluir
    2. Consegui todas ingnas precisando de ajuda aperte Ctrl+o e escolhe help '-'

      Excluir
  2. ganhei da lider de ginasio e ñ ganhei nenhma incigmea

    ResponderExcluir
  3. agora como chegar ao torneio e aonde fica eu já ganhei todar enciguinas

    ResponderExcluir
  4. COMO IR AO ESTRUTOR DA ESCOLA NAO CONSIGO ACHAR ELE

    ResponderExcluir
  5. quando ganho da sabrina o pokemon dela some e num da nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a insignía fica em bagdes (acho que é assim que se escreve) la o rosto dos personagens fica com uma insignia por exemplo o rosto do Brock fica com uma insignia da pedra a da misty a da agua Espero ter ajudado Zackot

      Excluir
  6. como faz para eles lutarem com vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. chega neles e diz hi e depois yes pronto só batalhar

      Excluir
  7. oque acontece quando eu ganho todas ??

    ResponderExcluir
  8. queria saber onde fica as cidades de ginasio

    ResponderExcluir
  9. mais pertos da cidada onde escolhemos nosso primeiro pokemon no mundo red

    ResponderExcluir
  10. obg min ajudo muito no otp

    ResponderExcluir
  11. brock nao quer botar poke dele para fora e quando bota ele some

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc só pode ganhar um insinia por dia,de cada lider de ginasio pokemon.Se vc ja ganhou de um lider por exemplo vc ganhou uma insignia agora e depois vai em outro ginasio ele nao vai por os pokes pra fora,porque vc ja ganhou uma insignia hj.ESPERO TER AJUDADO

      Excluir
    2. pode ganhar quantas insignias conseguir por dia,onten ganhei 2 insignias

      Excluir
    3. isso sempre acontecia comigo eu esperva o mundo q eu jogava ficar vazio e dps ia lá,isso acontece quando alguem tenta entrar no gym e vc já está lá

      Excluir
    4. Eu ganhei todas em um dia sou level 103 não foi dificil
      so da raiva quando o poke do dono do ginasio buga e some

      Excluir
  12. queria saber os niveis pra lutar
    kkk

    ResponderExcluir
  13. quando a liga vai ficar pronta?

    ResponderExcluir
  14. pra que serve as insignias?

    ResponderExcluir
  15. AS VEZES DA BUG QUANDO O POKER DO DONO DO GINASIO SOME AI VC TEM QUER IR ATÉ ALGUM CP PARA DESBUGAR
    TIPO NO DE SAFFRON DO LADO DA JOY>>> TEM 1 OU 2 COMPUTADOR CLIKA NELE COM O BOTAO DIREITO SE VC JOGA NO PC CLIKA COMO BOTAO DIREITO E CLIKA EM USE AI APARECERA ASSIM (COMPUTADOR:AGORA VC ESTA DESBUGADO)

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkkk só falta +1 insignia para ter todas que é a earth badge a mais foda é a do koga pokemon venenoso

    ResponderExcluir
  17. tenho 7 insignias foi tudo facil agora vo para a earth badge

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONSEGUI ELA FACIL JÁ TENHO AS 8 INSIGNIAS SO QUERIA SABER SE DEPOIS DE GANHALAS EU POSSO IR EM ALGUMA LIGA OU UM TORNEIO

      Excluir
    2. como faço para pegar essa insingia : Nome : Insígnia Arco-Íris ( Rainbow Badge )
      Local : Cidade de Celadon
      Líder do Ginásio : Erika

      eu nao achei a insignia e nem o lugar, a cidade eu tb não achei. como faço agora? só falta essa , me ajudeemm pf

      Excluir
    3. a cidade de celadon fica a esquerda da de saffron

      Excluir
  18. vou dizer a cidade de cada insignia insignia de psic fica em safrom de fogo fica perto da um cp indo para o continente de horren
    o de planta fica em celadon trovao fica na cidade de baixo de safrom o do brok fica em pewter de agua fica em cerulean... espero ter ajudado todos

    ResponderExcluir
  19. EU JA GANHEI AS 8 INSIGNIAS E AGORA TEM COMO ENTRAR EM ALGUM TORNEIO OU ACABA SO NISSO ?

    ResponderExcluir
  20. QUE TIPO DEPOKEMON É BOM COONTRA A ERIKA???

    ResponderExcluir
  21. dicas de ginasios erica:pokemon de fogo

    ResponderExcluir
  22. Ja Ganhei 3 ensignas e tou Traz da Myst

    ResponderExcluir
  23. oq faço com elas quando ter todas

    ResponderExcluir
  24. pessoal eu já peguei tudo olha que sou vl 65 e agr oq eu fasso?pf alguem me reponde

    ResponderExcluir
  25. ola eu ja peguei tds as insignias como entro na liga ? ela ja esta pronta ?

    ResponderExcluir
  26. para que serve as insignias eu ganhei uma sempre que eu toco nela ela fica como se fosse usar uma stone num pokemon para que ela serve?

    ResponderExcluir
  27. sou 58 e achei facil os ginasios todos em 2 dias e na primeira tentativa

    ResponderExcluir
  28. passa um lick ou explicaçao de como ir de safron a pewter?

    ResponderExcluir
  29. como faço para pegar essa insingia : Nome : Insígnia Arco-Íris ( Rainbow Badge )
    Local : Cidade de Celadon
    Líder do Ginásio : Erika

    eu nao achei a insignia e nem o lugar, a cidade eu tb não achei. como faço agora? só falta essa , me ajudeemm pf

    ResponderExcluir
  30. vai embaixo do cp e vira vai ter uma casa de paus e entra e fala hi e yes pronto

    ResponderExcluir
  31. e quando vai ser adicionado a league pokemon ?

    ResponderExcluir
  32. ja ganhei de 7 menos da misty quando vo luta com ela eu do
    hi
    ela fala o negocio e falo
    yes
    e nao começa a batalha como faiz

    ResponderExcluir
  33. completei as insígnias mais não sei onde e a escola e como entra no torneio

    ResponderExcluir
  34. como vai pro líder de ginásio giovanne? de saffron so falta ela por favor alguém me ajd?

    ResponderExcluir
  35. por favor alguem me responde rapido, assim eu tenho um problema para batalhar com a misty (insignia cascata) eu digo "hi" depois "yes" ou "sim" eu consegui uma vez mas agora não consigo batalhar mas com ela, eu tbm ja desbuguei mas eu não consigo
    se possivel me respondam aqui ou no jogo meu nome é mewtwosantos e sou do sevidor black pfv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vc ja ganho della vc não tem como combater com ella dinovo

      Excluir
  36. falta duas badges pra miim a de Insígnia Rocha ea de Insígnia Trovão como consigo ellas ?
    e ellas é dificil de conseguir

    ResponderExcluir
  37. Eu to com um bug no Ot Pokemón e não tô conseguindo desafiar a Misty, quando ela pergunta se eu quero desafia ela eu digo q sim e, no entanto, ñ vai!
    Eu já usei aquele computador q tem nos pokes centers pra desbugar o char, mas ñ vai msm assim. O q q eu faço?

    ResponderExcluir
  38. Quando consegue as 8 Inignias voçe pode fazer quest dragon

    ResponderExcluir
  39. Onde fica o ginasio da erika

    ResponderExcluir
  40. pera ai
    -
    -
    -
    -
    -
    -
    -
    -
    -
    -
    -
    -
    -
    --
    -
    -
    -
    -
    -
    -
    -
    -
    -
    -
    -
    -
    -
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa gozei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gozei na sua mãe e nem por isso eu colokei aki :)

      Excluir
  41. por que a misty líder do ginásio de ceruleam não esta batalhando

    ResponderExcluir
  42. jente por favor me ajuda como e consigo ir nos ginasios nao acho nenhum e tambem ja fui ne help mas nao ajudou me ajudem ai! PF

    ResponderExcluir
  43. Não consigo desafiar a Misty, depois do "yes" não acontece nada. Nem um chazinho.

    ResponderExcluir
  44. AVISO! Continue a leitura! Ou você vai morrer, mesmo se você apenas olhou para o aviso the palavra! Uma vez que havia uma menina chamada Clarissa, ela era dez anos de idade e ela viveu em um hospital psiquiátrico, porque ela matou sua mãe e seu pai. Ela ficou tão ruim que ela foi para matar todos os funcionários no hospital, então o governo mais decidi que a melhor idéia era se livrar dela, então montaram uma sala especial para matá-la, tão humano como possível, mas deu errado the máquina que estavam usando deu errada. E ela se sentou lá em agonia por horas até que ela morreu. Agora toda semana no dia de sua morte, ela retorna para a pessoa que lê esta carta, em uma noite de segunda-feira, às 12:00 Ela arrasta-se em seu quarto e te mata lentamente, cortando-lhe e assistindo você sangra até a morte. Agora enviar isso a dez outras imagens neste site uma, e ela vai assombrar outra pessoa que não. Isso não é falso. aparentemente, se você copiar e cole-o em dez comentários nos próximos dez minutos você terá o melhor dia the sua vida amanhã. você irá obter beijou ou perguntou, se você quebrar essa cadeia você vai ver uma menina morta no seu quarto hoje à noite. em 53 minutos alguém vai dizer eu te amo

    ResponderExcluir